Perfil: Neo Vectonick

Dados Básicos:
Biografia:
Um soldado que pode ser considerado novato nos ranques da AGENTE (AGÊNcia de Táticas Especiais), Neo entrou há dois anos para a corporação e, desde então, seu empenho e disciplina vêm sido notados por seus superiores que, com o decorrer do tempo, acabam por confiar mais em seu trabalho e atribuir maiores responsabilidades a ele.
Em sua primeira missão em campo ele foi incumbido de ajudar na ação de captura do líder de um grande esquema de contrabando e lavagem de dinheiro, sua tarefa era simples e se resumia em ficar de campana com outros soldados enquanto o criminoso era abordado e escoltado para a prisão. E era isso que Neo estava fazendo, estava posicionado nos arredores da cena da ação esperando o contrabandista sair do prédio escoltado pelos outros soldados, porém ele tem uma certa mania de se distrair e começar a reparar em diversas partes do ambientes, muitas delas sem qualquer relação com o que quer que seja que ele tenha de tarefa naquele momento e, desta vez também não foi diferente, ele começou a olhar o movimento da rua, as propagandas espalhadas, as peculiaridades da arquitetura dos prédios, o cara saindo por uma janela e andando pelo parapeito em direção à outra janela... Ei! É então que ele acha muito estranho aquela situação e avisa a um supervisor pelo rádio, ele passa a direção em que o homem estava andando e quantas janelas ele passou até entrar novamente no prédio e, foram com estas informações, que os outros agentes que estavam indo prender o suspeito conseguiram encontrar o homem que, de algum modo, tinha sido avisado da ida da AGENTE para prendê-lo e tentou escapar por uma escotilha que dava para os andares inferiores presente em um apartamento vazio, uma tática para despistar os seus perseguidores. Naquele dia Neo foi parabenizado pelo líder da operação pela sua perspicácia, e ele não podia estar mais feliz com a ótima primeira impressão causada.
No seu segundo ano de AGENTE, Neo que nunca gostou de fazer horas extras, ou ficar até mais tarde, fato que muitas vezes até incomodava alguns de seus colegas quando ele simplesmente saía ao chegar o seu horário mesmo quando estava no meio de uma tarefa, essa mesma pessoa passou a pedir casos extras, tentar participar em investigações a mais no final de semana. Para que ele quer receber as horas extras não se sabe ao certo, pois ele demonstra interesse em várias coisas... Praticamente tudo o que vê... Para os seus colegas talvez ele tenha gastado tanto que acabou adquirindo dívidas e agora tem que arrumar dinheiro para pagar, isso ou pais dele cortaram a mesada.

Comentários
Postar um comentário