Corea - Uma noite de Sombras

CCA – Controle de Calamidades e
Anomalias
Av. Glória, 1220
Av. Principal, 326
Trevor Magnus
18/08/1716
Senhor Prefeito,
Temo que a situação da cidade só tende a piorar, estamos recebendo cada vez mais relatos de ataques dos vampiros e, ao que parece, o caos já se espalha pelas ruas, aonde pessoas saem de casa e fogem em desespero. Vários relatos de acidentes já nos foram reportados, uma gama que vai desde de atropelamentos até civis sendo linchados por suspeita de vampirismo.
E sinto dizer que aquilo que o senhor previa se tornou realidade: não iremos receber qualquer auxílio de Belnades. Comprovamos essa afirmação com os novos relatórios que chegaram da fronteira da cidade: ao que parece eles estão bloqueando toda e qualquer pessoa que tente entrar em seus domínios, o mais impressionante é que eles autorizaram o uso de força contra qualquer um que arrisque se aproximar um pouco mais. Temos informações de que dezenas de pessoas foram mortas de uma só vez com ataques de manipulação de mana dos guardas, um verdadeiro massacre. E pensar que até 2 anos atrás esse lugar era aonde eu tinha minha residência, agora os prédios e casas brancas parecem um sonho distante, as luzes noturnas, os shows de manipulação de mana, as enormes bibliotecas... Tudo perdido. Eu nasci e cresci em Belnades, e por isso tenho certeza que se tentasse entrar lá agora, os mesmos artistas de manipulação que me divertiam com seus espetáculos não iriam hesitar em usar sua arte para arrancar-me o coração do peito.
Com tudo isso acontecendo, eu rezo aos deuses para que nos salvem, ou que ao menos me deem uma morte rápida. Será isso uma punição por causa de Morea? Já não importa mais, eu não sei nem se essa carta chegará ao senhor e não sei qual será sua atitude se vier a lê-la. Para mim basta esperar a morte e que ela seja a menos dolorosa possível.
Adeus,
Alexander Marques
CCA – Controle de Calamidades e Anomalias
Comentários
Postar um comentário